terça-feira, 14 de fevereiro de 2023

Viajantes que esqueceram do tempo...

 Retornando calmamente ao nosso espaço de aprendizado e troca de informações... mais de um ano viajando pelo universo sem sair do lugar...

Na verdade, saí sim... mudei da casa várias vezes... até que mudei de cidade, novamente... 

O mundo deu muitas voltas e o universo continuou se movimentando... e a vida continua se manifestando de todas e infinitas formas possíveis, imagináveis e inimagináveis...

Estou voltando... inspirada... esperançosa, apesar das distorções do mundo ali fora... ou lá fora... 

Estou alguns anos mais "rústica" (>.<)... e quem me dera estivesse mais sábia... entretanto, quanto mais os anos passam, mais eu me percebo como uma eterna aprendiz... e aprender é tão saudável... e com o tempo, a gente vai percebendo que nem todo aprendizado precisa ser doloroso, traumático... 

Estou voltando... estou me reencontrando... estou crescendo... estou pulsando... estou vivendo...

Esse ano estamos engajadas com um novo projeto que será desenvolvido aqui no blog... mas não só aqui...

Estamos retomando nosso Cultivo Espiritual... sim... estávamos em hiato... ainda tenho muitas dúvidas sobre a melhor metodologia... mas tenho certeza que essa nova fase trará novas aventuras para a minha vida... e quem sabe, para a sua também... 


Uma parte do nosso projeto está ativo no Telegram... é uma nova comunidade que espera encontrar Seres na mesma busca que nós... com o mesmo objetivo de cultivar a espiritualidade...

Eu entendo que essa é uma busca muito personalíssima, entretanto, creio que podemos nos ajudar mutuamente...

Então a comunidade é sobre isso... ajudar o próximo a entender a própria busca... compartilhar experiências...

Não é um grupo de terapias, de cura, de seja lá o que for, no sentido profissional... até porque, os médicos cuidam apenas do corpo, da psique, da saúde física e "mental"... mas não são capazes de cuidar o espiritual, porque a maioria nem acredita em espiritualidade... simples assim... 

Não é um grupo pra divulgar seja lá o que for, vender produto, pedir ajuda financeira, nem nada parecido...

É um grupo pra compartilhar conhecimento espiritual... pra compartilhar ideias... pra compartilhar somente coisas boas... 

É de acesso gratuito... porque nós temos a plena convicção de que colhemos tudo que plantamos, e eu espero estar plantando uma semente boa que me agregue valores espirituais, como por exemplo, aprimorar meu conhecimento nessa vastidão que é a vida que a maioria das pessoas desconhece...

Se você está em busca de aprendizado e auto conhecimento, auto cuidado e auto cura espiritual... venha unir-se a nós nessa busca, nessa aventura... 

Com carinho, Yuki Hime...


Comunidade Universo Holístico

 

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Nosso espaço é moderado com o objetivo de evitar debates impertinentes e outros assuntos em desacordo com o nosso objetivo. Agradecemos sua compreensão.